Nova Saveiro

Carregada de aventura.

Totalmente renovada, com design atraente, excelente versatilidade e robustez, a Nova Saveiro atende plenamente às exigências de uma aplicação comercial, bem como às expectativas de quem procura um veículo ideal para o lazer.  Com novas dimensões, o carro conta com maior capacidade de carga e maior estabilidade.

A carroceria foi desenvolvida para proporcionar um excelente nível de conforto. Além da grande disponibilidade de espaço, a facilidade de acesso através de portas amplas e com três graduações de abertura são resultados dessa preocupação. Um detalhe importante é a nova vigia traseira com janela deslizante, que se alinha na mesma superfície quando fechada, uma inovação inspirada nas modernas vans européias.

Entre muitas outras características inéditas no segmento, a Nova Saveiro conta com um inovador sistema de abertura da tampa da caçamba com amortecedor. O estepe agora está sob a carroceria, aumentando o espaço na cabine. A picape conta ainda com sensor de estacionamento no parachoque traseiro, outra novidade na categoria.

A força e agilidade esperadas da nova picape da Volkswagen são garantidas pelo motor EA-111 1.6 VHT Total Flex, montado transversalmente. Além disso, o powertrain da Nova Saveiro tem a medida certa para fazer da picape um carro eficiente e confiável, que oferece prazer ao dirigir.

A capacidade de carga, incluindo motorista e passageiro, é de 715 kg na versão simples com ganho adicional de espaço (48 litros dentro da cabine), obtido pelo posicionamento do estepe sob o assoalho. Já para versão estendida, a capacidade de carga é de 700kg.

A Nova Saveiro é o único veículo utilitário do mercado que possui um sistema que reduz os esforços de movimentação na abertura e fechamento da tampa traseira, garantindo maior conforto e segurança. Graças a uma mola a gás, após o destravamento da tampa, o peso fica equilibrado, evitando uma possível queda indesejada.

Curiosidades

  • Começou a ser produzida em 1982
  • Está em sua 5ª geração
  • No inicio possuía motor refrigerado a ar. Desde 1985 o motor da Saveiro passou ter refrigeração a água
  • Passou por modificações estéticas em 1987, 1991e 2000.
  • Em 2002 o estepe sai da cabine e vai para a caçamba, aumentando o espaço interno do veículo.
  • Em 2005 a Saveiro foi o primeiro veículo a sair da fábrica com o Selo Extra Protegido e gravação do número do chassi em várias peças.
  • O desenvolvimento da Nova Saveiro demandou milhares de horas de pesquisa e desenvolvimento, incluindo largo emprego de simulação virtual (com utilização do novo Virtual Reality Center da Volkswagen, único na América Latina), ensaios destrutivos, testes de durabilidade e treinamento.
  • Os testes de rodagem, realizados em ruas e estradas e nas pistas de testes do Brasil e Alemanha, totalizaram nada menos que 1,3 milhão de quilômetros rodados.
  • A Nova Saveiro foi submetida à análise do Centro de Experimentação e Segurança Viária – Brasil (Cesvi Brasil), órgão privado independente que é referência para as seguradoras em questão de reparabilidade. No estudo CAR Group, a picape atingiu o índice 14, o melhor resultado da categoria quanto a facilidade e custo do reparo.

Nova Saveiro é na Comasa.

Av. Castro Alves , 1.239

Tel.: (14) 3402-2121

Comasa orgulho Volkswagen.

About these ads

Tags:

About comasa

Concessionária Volkswagen

One response to “Nova Saveiro”

  1. Rafael says :

    Há alguns meses, eu comprei uma saveiro dessa, a 1.8 completa.
    Comprei pela internet no site do Carro Brasil. É seminova, mas nossa veio certinha e também, pelo site tem muitas
    opções de carros, motos, caminhões e muito mais.
    Sinceramente eu confiei em comprar a minha Saveiro la e não tivo o que reclamar, foi muito bem atendido e fora as
    opções que tive de escolha, o site é bem grande e bem organizado.
    Vale a pena.

    http://www.carrobrasil.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: